domingo, 8 de janeiro de 2012

E por mas que eu queira olhar as estrelas em um dia de lua cheia, eu nunca conseguiria.

São brilhos distintos, e um brilha mais forte do que os outros.
Assim, eu deveria apenas parar de sonhar com milagres, e ser um pouco mais realista.

Então eu poderia viver mais em paz comigo mesmo, saberia percorrer tranquilamente todas essas estradas que me levam a loucura.
E se eu não voltasse para casa esta noite? Onde você poderia me encontrar? Você saberia que eu estaria deitado no mirante tentando encontrar uma estrela cadente para um só pedido? Para pedir paz para nossas vidas.

Eu queria, além de tudo, viver em paz, em paz comigo mesmo.

Eu quero mais de mil respostas para qualquer pergunta que eu tenha em mente, mas eu acabo percorrendo esta linha reta, e sempre chego ao mesmo lugar, infelizmente não encontro mais saída para todos esses problemas, aliás, são todos pensamentos, aqueles mais bobos que dou valor alto.

Tenho que começar a pensar coisas para que se materializem logo, por mais que eu tente fugir, as coisas voltam sempre para o mesmo caminho, é como se houvesse uma força maior, que me impulsionasse para o erro, errar é o mais terrível, mas acredito que precisamos de erros em nossas vidas, mas precisava eles ser tão dolorosos?

Eu peço paz e amor em nossos corações, que sejamos filhos da verdade, da mais alta verdade encontrada no homem, que nossos corações sejam purificados com toda divindade, que sejamos felizes, e que a infelicidade fique para os infelizes.

2 comentários: